Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Passarinhos - Continuação!

Conforme prometido, segue a continuação deste lindo tema!

* Vasinhos com rosas e passarinho em tecido!
 * Camélias em tecido!

 * Casinha de passarinho com telhado forrado com tecido!
* Almofadas de passarinho com ninho
 * Almofada com aplicação de passarinho!

* Passarinhos em tecido!
 * O conjunto todo!



quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Passarinho!

Este tema ficou lindo e enorme!!!! Por hora vou postar essa linda almofada de passarinho e os vasos de camélia em tecido! Mais tarde postarei os demais integrantes que confeccionei neste tema mais que fofo!!!!


Enrolados - Rapunzel, Gothel e Flynn

A Falta de tempo não está me permitindo postar todas as novidades! No entanto, para matar a saudade, aí está um dos meus últimos trabalhos!
Feitos com muito amor!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ursas Rosa e Marrom

E mais ursinhas! Sempre uma linda opção para decorar com carinho qualquer ocasião! 
Amo muito tudo isso!!!! :)


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Será uma flor ou um baobá?


A Rosa do Pequeno Príncipe

" Pude bem cedo conhecer aquela flor. Sempre houvera, no planeta do pequeno príncipe, flores muito simples, ornadas por uma só fileira de pétalas, e que não ocupavam lugar e nem incomodavam ninguém. Apareciam certa manhã na relva, e já a tarde se extinguiam. Mas aquela brotara um dia de um grão trazido não se sabe de onde, e o principezinho vigiara de perto o pequeno broto, tão diferente dos outros. Podia ser uma nova espécie de baobá. Mas o arbusto logo parou de crescer, e começou então a preparar uma flor. O principezinho, que assistia à instalação de um enorme botão, bem sentiu que sairia dali uma aparição miraculosa; mas a flor não acabava mais de preparar-se, de preparar sua beleza, no seu verde quarto. Escolhia as cores com cuidado. Vestia-se lentamente, ajustava uma a uma as suas pétalas. Não queria sair, como os cravos, amarrotada. No radiante esplendor de sua beleza é que ela queria aparecer. Ah! Sim. Era vaidosa. Sua misteriosa toalete, portanto, durara dias e dias. e eis que, em uma bela manhã, justamente à hora do sol nascer, havia-se, afinal, mostrando." (trecho da rosa do livro O Pequeno Prí­ncipe de Antonie Saint-Exupéry)

“Foi o tempo que dedicastes à  tua rosa que fez tua rosa tão importante.” (O Pequeno Prí­ncipe- de Antonie Saint-Exupéry)